Sexta, 10 de Julho de 2026 08:16
(71) 99663.6360
Mata de São João No entroncamento

Ex-cantor sertanejo é encontrado morto em Mata de São João

Fernando, que foi vocalista da dupla 'Nando & Toni, cumpria o regime de prisão semiaberto há alguns meses.

12/10/2017 22h02 Atualizada há 9 anos atrás
Por: Redação Fonte: Redação
Ex-cantor sertanejo é encontrado morto em Mata de São João
Informações atualizadas às 11h

O corpo de um cantor, que ficou conhecido por fazer parte de uma dupla sertaneja em Mata de São João, foi encontrado, por volta da 11h,  desta quinta-feira (12), na Rua do Eucalipto, no bairro do Entroncamento.

Fernando Barbosa de Jesus Junior, 42 anos, foi encontrado com 14  perfurações no peito e na cabeça, num terreno atrás de um posto de combustível. 

Segundo informações da polícia, a vítima esteve pela manhã, em uma festa do Dia das Crianças, no bairro Monte Líbano, onde foi surpreendido pelos possíveis criminosos e solicitou que o mesmo saísse do local. Fernando foi seguido pelos  homens até o local do crime.

 A polícia trabalha com a hipótese de vingança.

Fernando que cumpria prisão desde 2012, após ser denunciado por estuprar a própria filha, na época adolescente,  havia saído no feriado, no induto do Dia das Crianças.


null
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.