O pastor Jerppson Silva Reis , representante do Conselho de Pastores de Mata de São João, esteve na manhã desta terça-feira (17), no Programa Acorda Cidade, transmitido pela rádio Laser FM. Durante participação, o religioso falou sobre as expectativas da 10º Semana da Cultura Evangélica, que teve início nesta segunda-feira (16).
Segundo o pastor Jerppson, a atividade tem como finalidade resgatar os valores cristãos, a fé e ao amor ao próximo. “O projeto prevê uma qualidade de vida melhor aos munícipes, pois se trata de um trabalho preventivo, erradica e dá um norte aos usuários de drogas, para que deixem esse submundo, além de focar em outros problemas sociais”, explica Jerppson.
Entrevista na Rádio Laser FM - (Foto: Divulgação)
Com o tema ‘500 anos da Reforma Protestante’, a festividade contempla os estudantes da rede municipal, trazendo informações sobre a história do movimento reformista cristão culminado no início do século XVI. "Esse ano fomos presenteados com uma data histórica, os 500 anos da reforma protestante, onde iremos aproveitar o tema para esclarecer um pouco sobre a história do protestantismo", ressalta.
Compõem a grade de convidados, além de pregadores e bandas locais, o pastor José Marcos (Recife/PE) e o cantor Roberto Diamanso (Maceió/AL).
A programação acontece no Ginásio do Parque da Cidade, sempre às 18h30. O encerramento acontece dia 21 de outubro.
Emprego BYD abre 20 vagas exclusivas para pessoas com deficiência em Mata de São João
Fatalidade Homem sofre mal súbito e morre enquanto pilotava motocicleta em Mata de São João
Vacinação Mata de São João inicia aplicação da vacina Pneumo 20 na rede municipal de saúde
Saúde Vacina contra dengue está disponível para adolescentes de 10 a 14 anos em Mata de São João
Na terça-feira (14) Mata de São João amplia debate sobre poluição sonora com audiência pública na Câmara de Vereadores
Turismo Delegação alemã visita ao CT de Praia do Forte visando à Copa do Mundo Feminina de 2027