No dia 25 de novembro, os amantes das Artes Marciais Mistas (MMA) têm um encontro com o esporte. Será realizada a 5ª edição do Qualify Combat, no Sol Bahia Hotel, em Patamares, a partir das 18h.
Entre as lutas, duas disputas de cinturão irão acontecer entre soteropolitanos e paraguaios. Rodrigo Lídio e Marcus Amaral “Marcote” — ambos das equipes Nordeste Jiu-Jitsu/MMA e Kingstar —, vão enfrentar, respectivamente, os atletas Anderson da Silva e Haruki Armoa, da equipe Onishi Team, do Paraguai.
O lutador Rodrigo ocupa o segundo lugar dos pesos-leves (até 70 kg) no Ranking Nacional de MMA e é uma das promessas da noite. Se vencer o combate, o atleta terá chances de ser contratado pela maior organização de MMA do mundo, o Ultima Fighting Championship (UFC).
Brasileirão Vitória perde para o São Paulo no Morumbis e segue sem vencer fora de casa
Brasileirão 2026 São Paulo x Vitória: Veja prováveis escalações, horário e onde assistir
Agenda Esportiva CBF oficializa calendário do futebol masculino de 2027 com pausa para Copa feminina
Futebol Craque do Vitória revela estratégia que “favorece” seu estilo de jogo
Mercado da bola Libertadores fecha contrato de transmissão com grande emissora
Brasileirão 2026 Após 3 meses, zagueiro espanhol fica perto de estrear pelo Bahia