Em função do feriado desta quinta-feira, 2 de novembro - Feriado do Dia de Finados, a prefeita Jussara Márcia (PT) decretou ponto facultativo para o funcionalismo público na sexta-feira, dia 03. O decreto foi publicado na tarde desta quarta-feira (01).
Conforme o documento, a secretaria de Educação, bem como os serviços públicos essenciais ou que funcionam em regime de plantão, tais como: UPA, maternidade e unidade hospitalar funcionarão normalmente.
Cultura Cinco quadrilhas disputam concurso junino neste sábado em Dias d’Ávila
Segurança Camaçari e Dias d'Ávila recebem novas viaturas semiblindadas para reforçar ações da Polícia Civil
Sustentabilidade CT do Bahia, em Dias d'Ávila, recebe certificação internacional por uso de energia renovável
No bairro Bosque Operação da PM apreende drogas e equipamentos do tráfico em Dias d’Ávila
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila