Um soldado da Polícia Militar, José Bomfim Lima, foi morto a tiros em um bar, após uma discussão com ciganos, na cidade de Jeremoabo, no nordeste da Bahia, na noite de quinta-feira (2).
Um cigano também foi atingido no local. Ele chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o outro cigano morreu em confronto com policiais que fizeram buscas por suspeitos.
A discussão ocorreu no bar localizado na rua do Canal, Conjunto João Paulo II, por volta das 22h30. Uma guarnição da PM foi acionada para o local após o crime e já encontrou o soldado morto, após ser baleado.
Já o cigano, que não teve a identidade divulgada, foi levado para o hospital da cidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não resistiu aos ferimentos.
A polícia fez buscas na região e localizou suspeitos nas proximidades da cidade de Jeremoabo. Os militares foram recebidos a tiros e no revide um dos ciganos foi atingido e morreu.
Quatro ciganos foram levados para a delegacia de Euclides da Cunha. Com eles foi encontrada a quantia de R$ 18 mil e seis armas, entre elas a do soldado Bonfim.
O soldado trabalhava na PM há 14 anos e deixa esposa e um filho. A família ainda não informou a hora e local do sepultamento.
Neste domingo (4) Eleições 2026: saiba o que pode e o que não pode no dia da votação
Entenda Conta de luz fica mais barata em outubro com bandeira verde
Oportunidades IBGE autoriza seleção para mais de 27 mil recenseadores temporários
Após 20 dias Greve da Caixa chega ao fim após decisão do TST
Governo Lula Fila do INSS explode e chega a quase 3 milhões de pedidos em análise
Assistência Social Beneficiários com NIS de final 0 recebem Bolsa Família de setembro