Sexta, 10 de Julho de 2026 06:28
(71) 99663.6360
Mata de São João Pai e Filho

Atletas de Mata de São João vencem campeonato de Jiu-Jitsu

Givaldo Oliveira e Junior conquistaram o Salvador Spring International Open

19/11/2017 23h16 Atualizada há 9 anos atrás
Por: Redação
Dois atletas do Jiu-Jitsu de Mata de São João mais uma vez subiram no pódio neste final de semana. Givaldo Oliveira e Júnior Silva, pai e filho, conquistaram neste sábado (18) o Salvador Spring International Open, campeonato realizado pela IBJJF (International Brazillian Jiu-Jitsu Federation).

O sansei Givaldo venceu na categoria Master Médio, já Junior foi campeão na Juvenil Médio. A dupla faz parte da CT Carcará localizada no centro da cidade.

A disputa ocorreu no ginásio olímpico em Cajazeiras. A competição contou com a participação de atletas de todo Brasil.

A dupla volta ao tatame no inicio de dezembro para disputar a última etapa do campeonato baiano FBJJE.

null


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.