Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) efetuou a prisão de dois jovens e apreendeu um menor acusados de tráfico de drogas, por volta das 22h desta quinta-feira (30), em Dias d' Ávila. Após denúncia anônima, policias se deslocaram até a rua Ceará, no Bairro Padre Camilo Torrent e confirmaram a veracidade dos fatos.
Em posse dos acusados Kauan Guilherme Santos de Melo, Jorge da Silva Campos e o menor com as iniciais L.J.P, foram encontradas 42 trouxinhas de maconha.
Os acusados e a droga foram encaminhados para a 25ª Delegacia Territorial de Dias D’Ávila, onde o caso foi registrado. O menor foi encaminhado para o Ministério Público, onde ficará à disposição da justiça.
Cultura Cinco quadrilhas disputam concurso junino neste sábado em Dias d’Ávila
Segurança Camaçari e Dias d'Ávila recebem novas viaturas semiblindadas para reforçar ações da Polícia Civil
Sustentabilidade CT do Bahia, em Dias d'Ávila, recebe certificação internacional por uso de energia renovável
No bairro Bosque Operação da PM apreende drogas e equipamentos do tráfico em Dias d’Ávila
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila