O distrito de Leandrinho, em Dias d’Ávila, será contemplado com ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS). A comunidade será beneficiada com uma emenda do deputado federal João Gualberto (PSDB), no valor de R$ 300.000,00.
Em contato com o Mais Região, o ex-candidato a prefeito de Dias d’Ávila, Alberto Castro (PSDB) destacou a importância da obra para a localidade. “Estamos aguardando com ansiedade que a prefeitura tome as devidas providências e comece logo a reforma, porque o posto médico local é muito deficiente e não tem mais condições de atender à população daquela localidade”, ressalta.
João Gualberto, Alberto Castro e moradores do Distrito do Leandrinho (Foto: Divulgação)
A verba destinada pela emenda é exclusiva para uso na área de saúde do município.
Emendas - Essa é a terceira solicitação, este ano, atendida por João Gualberto através das solicitações de Alberto Castro e dos vereadores Chico da Sermont (PMDB), Cleiton Lima (PSDB) e Milton do Cartório (PSDB).
No mês de setembro, o parlamentar realizou a entrega de um trator e outros implementos para Associação dos Moradores da Emboacica e no mês de outubro, Dias d’Ávila foi contemplada com um ônibus escolar.
Cultura Cinco quadrilhas disputam concurso junino neste sábado em Dias d’Ávila
Segurança Camaçari e Dias d'Ávila recebem novas viaturas semiblindadas para reforçar ações da Polícia Civil
Sustentabilidade CT do Bahia, em Dias d'Ávila, recebe certificação internacional por uso de energia renovável
No bairro Bosque Operação da PM apreende drogas e equipamentos do tráfico em Dias d’Ávila
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila