Sábado, 10 de Outubro de 2026 23:32
(71) 99663.6360
Esporte contratação

Renê Junior deixa o Bahia e vai para o Corinthians

O Timão e o jogador de 28 anos, que vinham negociando há semanas chegaram a um acordo

05/12/2017 15h08 Atualizada há 9 anos atrás
Por: Redação Fonte: Galáticos
Renê Junior deixa o Bahia e vai para o Corinthians
Renê Júnior vai mesmo deixar o Bahia. Apesar dos pedidos dos tricolores pela permanência do volante, um dos destaques da equipe em 2017, seu destino será mesmo o Corinthians.
 
O Timão e o jogador de 28 anos, que vinham negociando há semanas chegaram a um acordo. O atleta assinará contrato de duas temporadas com o campeão brasileiro.
 
Em entrevista à imprensa paulista, nesta terça-feira (5), o presidente do Alvinegro, Roberto de Andrade preferiu não anunciar a contratação até que o contrato esteja assinado, mas admitiu que a assinatura está próxima.
 
A expectativa é de que o Corinthians anuncie Renê Júnior como seu primeiro reforço para 2018 até a próxima sexta-feira (8).
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.