A filha do prefeito do município de Catu, Geranilson Dantas Requião, se envolveu em um grave acidente, na manhã desta quinta-feira (7), na BA-093, em Mata de São João. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Mariana Araújo Requião, 36 anos, teria perdido o controle do veículo que conduzia – Jeep preto, placa PKF-4692 e tombou em uma carreta que trafegava em sentido oposto,
Segundo relatos de testemunhas, após a colisão, uma caçamba carregada de arenoso não conseguiu frear e tombou sobre o Jeep, que ficou parcialmente soterrado no acostamento.
A condutora do Jeep, que sofreu ferimentos leves, foi socorrida por uma ambulância da Concessionária Bahia Norte para a UPA de Dias d'Ávila. Ela passa bem.
Uma mulher, identificada como Maria do Socorro, também ficou ferida no acidente. Ela estava em outro veiculo e parou para prestar assistência à filha do prefeito, quando foi atingida pelo material da caçamba. A vítima foi socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital do Subúrbio.
O motorista da carreta, também sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde foi medicado. Já o condutor da caçamba fugiu do local.

MaTA DE SÃO JOÃO Colisão frontal entre van da Linha Branca e SUV deixa motorista ferido próximo a Praia do Forte
MATA DE SÃO JOÃO Tragédia nos Mangues: pai passa com caminhão sobre o próprio filho sem perceber
12 de outubro Mata de São João terá programação especial em comemoração ao Dia das Crianças
Mata de São João Moradores de Vila Sauípe denunciam nova obstrução de acesso à praia e acusam Odebrecht
Mata de São João Incêndio em área de vegetação assusta moradores no distrito de Amado Bahia
Oportunidade Processo Seletivo de Mata de São João convoca classificados para entrevistas