Após a passagem do furacão Irma, há mais de um mês, a Iberostar anunciou que voltou a operar normalmente em território cubano. As duas unidades em Havana e os outros hotéis da Iberostar em Varadero, Trinidad e Santiago de Cuba já estão operando normalmente oferecendo todos seus produtos e serviços.
Já as unidades Ensenachos, Daiquiri e Playa Pilar reabrirão no dia primeiro de novembro com melhorias em suas infraestruturas, enquanto o Iberostar Mojito está programado para abrir dia 15 de novembro.
Com presença em mais de 50 destinos, o Iberostar Hotéis & Resorts oferece os melhores destinos turísticos da Espanha, do Mediterrâneo e da América para desfrutar de férias com spa & bem estar, golfe e praias paradisíacas. No Brasil, a rede conta com um hotel em Manaus e dois hotéis Iberostar Praia do Forte, todos no sistema all inclusive, uma variedade de restaurantes e bares, centro de spa, piscinas e uma completa programação de lazer, entretenimento e atividades esportivas.
Além disso, possuem uma moderna infraestrutura e salas para a realização de eventos, como reuniões de trabalho e casamentos.
Neste domingo (4) Eleições 2026: saiba o que pode e o que não pode no dia da votação
Entenda Conta de luz fica mais barata em outubro com bandeira verde
Oportunidades IBGE autoriza seleção para mais de 27 mil recenseadores temporários
Após 20 dias Greve da Caixa chega ao fim após decisão do TST
Governo Lula Fila do INSS explode e chega a quase 3 milhões de pedidos em análise
Assistência Social Beneficiários com NIS de final 0 recebem Bolsa Família de setembro