Sexta, 10 de Julho de 2026 12:11
(71) 99663.6360
Esporte Reforço 2018

Vitória está próximo de fechar com o atacante Denílson

De acordo com informações do site Arena Rubro-Negra, a situação do atleta está bem encaminhada na Toca do Leão

24/12/2017 20h16
Por: Redação Fonte: Bahia.Ba
Vitória está próximo de fechar com o atacante Denílson

O Esporte Clube Vitória está próximo de anunciar a primeira contratação para a próxima temporada. Trata-se do atacante Denílson, de 22 anos. De acordo com informações do site Arena Rubro-Negra, a situação do atleta está bem encaminhada na Toca do Leão.

O jogador pertence ao clube espanhol Granada, mas atuou no Brasil em 2017. No primeiro semestre, ele defendeu o Avaí e foi um dos destaques do vice-campeonato da equipe catarinense no estadual ao balançar a rede oito vezes em 21 partidas.

Formado nas categorias de base do Fluminense, Denílson foi contratado pelo Granada em 2015 após um período de empréstimo. No ano passado, o centroavante também atuou pelo Neftchi, do Azerbaijão. Neste ano, além do Avaí, ele também jogou pelo São Paulo, onde entrou em campo em 12 oportunidades e marcou um gol com a camisa tricolor.



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.