Sexta, 10 de Julho de 2026 11:09
(71) 99663.6360
Esporte Futebol

Juninho Capixaba agradece e se despede do Bahia pelo Instagram

Juninho Capixaba SE despediu do Esquadrão de Aço, agradeceu aos funcionários do clube e exaltou a torcida

02/01/2018 13h12
Por: Redação Fonte: Bahia Notícias
Juninho Capixaba agradece e se despede do Bahia pelo Instagram
O lateral-esquerdo Juninho Capixaba confirmou nesta terça-feira (2) que não seguirá no Bahia em 2018. Através de texto publicado na rede social Instagram, o jovem atleta se despediu do Esquadrão de Aço, agradeceu aos funcionários do clube e exaltou a torcida. O destino de Capixaba deve ser o Corinthians. 

"Foram quase 5 anos ou até mais nesse clube,não apenas cinco dias. Cinco anos de muito aprendizado, de batalhas,de vitórias, de amizades. Cheguei ao Bahia ainda adolescente e cheio de sonhos e, a cada ano que se passava,eu crescia e aprendia mais e mais. Nesse momento de despedida, tenho muito que agradecer a todos do clube. 
Das tias da cozinha aos presidentes, todos tiveram uma grande importância para mim e levarei para sempre essa eterna lembrança. 

Desde o início o clube acreditou no meu potencial e me deu todas as condições para que eu fosse evoluindo ano após ano e eu agradeço demais essa grande chance que tive para mostrar meu trabalho", escreveu. Juninho Capixaba, que revezou entre o sub-20 e o profissional do Bahia desde 2015, se firmou como titular do time principal do Tricolor no Campeonato Brasileiro do ano passado, sendo um dos destaques da posição no certame. Ele entrou em campo pelo Bahia em 27 partidas.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.