Um jovem foi morto a tiros na noite de sábado (13), próximo à Praça da Concórdia, em Dias d’Ávila. De acordo com informações da polícia, a vítima identificada como Gutemberg Borges Ferreira Filho de 27 anos, mais conhecido como Guto, foi assassinado por volta das 22h17.
Guta que era concluinte em um curso Técnico de Logística chegou a ser encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas chegou ao local sem vida.
O crime está sendo investigado pela 25° Delegacia Territorial de Dias D'Ávila.
Cultura Cinco quadrilhas disputam concurso junino neste sábado em Dias d’Ávila
Segurança Camaçari e Dias d'Ávila recebem novas viaturas semiblindadas para reforçar ações da Polícia Civil
Sustentabilidade CT do Bahia, em Dias d'Ávila, recebe certificação internacional por uso de energia renovável
No bairro Bosque Operação da PM apreende drogas e equipamentos do tráfico em Dias d’Ávila
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila