A brincadeira Que Tiro Foi Esse?, que já foi feita por muitas personalidades brasileiras, chegou à terra do príncipe George. Evaristo Costa foi a nova pessoa a aderir a ela.
Evaristo postou um vídeo para mostrar como ele tira suas fotos. "Chegou a hora de revelar como faço minhas fotos. Primeiro gravo um vídeo e depois capturo o frame. É simples, observe", escreveu na legenda da publicação em seu Instagram. No vídeo, é possível ver o jornalista fazendo várias poses em frente à câmera.
O ex-apresentador do Jornal Hoje é conhecido por postar muitas brincadeiras nas redes sociais. Ele saiu da Globo em 2017 e se mudou para Cambridge, na Inglaterra, onde vive com a família.
No entanto, quando ele se aproximou da câmera, acabou escorregando e trombou com o equipamento, que foi ao chão. Para entrar na onda da brincadeira, acrescentou a música Que Tiro Foi Esse?, de Jojo Toddynho.
Muitos internautas e personalidades estão postando vídeos com a música de Jojo ao fundo. No refrão "Que tiro foi esse que tá um arraso?", eles se jogam no chão. A brincadeira viralizou e você pode conferir alguns dos melhores vídeos clicando aqui.
Cultura Morre, aos 95 anos, o dramaturgo Benedito Ruy Barbosa
Nos dias 23 e 26 Chocolat Bahia volta a Ilhéus com marca histórica de 17 edições e formato atualizado
Famosos Whindersson gera polêmica após piada sobre Haaland e Luísa Sonza; cantora reage: “Homem medíocre”
Revolta Zé Felipe detona atitude de Vini Jr após derrota do Brasil na Copa
Produção nacional Dia do Chocolate - a história do fruto originário e a importância de ressaltar seu protagonismo
O sonho acabou! Brasil perde para a Noruega, é eliminado nas oitavas e adia mais uma vez o sonho do hexa