De acordo com o chefe do cartório, Samuel Rocha, os eleitores não precisam enfrentar fila, pois não existe um prazo limite para o término do processo. “O processo é obrigatório, contundo não precisa ter pressa pois não temos uma data limite para término. Nosso cronograma segue até dia 09 de maio, quando paramos por conta das eleições, mas retomamos o cadastramento biométrico em novembro”, alerta.
Samuel revela que cerca de 70% dos 37.163 eleitores contabilizados em Mata de São João já efetuaram o cadastramento biométrico.
Atendimentos
O atendimento na sede, acontece no cartório, localizado na Rua Quintino Bocaiúva, 110, Centro, em frente à Casa Lotérica. O funcionamento é de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.
No litoral acontece no posto situado na Infocentro (Alameda dos Namorados, s/n, Centro). O atendimento é realizado de segunda à quinta, no horário convencional, que é de 8h às 16h, às sextas-feiras o atendimento ocorre das 9h às 18h. Em média, são distribuídas 80 senhas de segunda à quinta. Na sexta são distribuídas 100 senhas de atendimentos.
Os interessados devem comparecer ao local com documento de identidade, título de eleitor e comprovante de endereço recente. Mais informações podem ser obtidas pelo número (71) 3635-1107.
Emprego BYD abre 20 vagas exclusivas para pessoas com deficiência em Mata de São João
Fatalidade Homem sofre mal súbito e morre enquanto pilotava motocicleta em Mata de São João
Vacinação Mata de São João inicia aplicação da vacina Pneumo 20 na rede municipal de saúde
Saúde Vacina contra dengue está disponível para adolescentes de 10 a 14 anos em Mata de São João
Na terça-feira (14) Mata de São João amplia debate sobre poluição sonora com audiência pública na Câmara de Vereadores
Turismo Delegação alemã visita ao CT de Praia do Forte visando à Copa do Mundo Feminina de 2027