Moradores da 2ª Travessa Catarina Paraguaçu, no bairro Jardim Alvorada, em Dias d’ Ávila, estão indignados com o esgoto a céu aberto em via pública. O problema tem provocado mau cheiro na rua e contribuído para o aparecimento de insetos.
De acordo com um leitor do Mais Região, o esgoto está a mais de dois anos, tornando o ambiente propício para o foco de transmissão de doenças. Quando chove a rua fica completamente alagada.
Cultura Cinco quadrilhas disputam concurso junino neste sábado em Dias d’Ávila
Segurança Camaçari e Dias d'Ávila recebem novas viaturas semiblindadas para reforçar ações da Polícia Civil
Sustentabilidade CT do Bahia, em Dias d'Ávila, recebe certificação internacional por uso de energia renovável
No bairro Bosque Operação da PM apreende drogas e equipamentos do tráfico em Dias d’Ávila
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila