Uma colisão envolvendo um veículo utilitário e uma carreta deixou duas pessoas feridas, na tarde desta segunda-feira (5) na BA-093, em Dias d’Ávila. O acidente aconteceu por volta das 16h30, no km 26, próximo a divisa com Mata de São João.
Segundo informações do motorista da carreta, que estava sentido Alagoinhas, o condutor do Fiat Strada branca, OKI-0675, invadiu a sua faixa. Ele disse ainda que tentou desviar, mas não conseguiu. “Se eu não desviasse dele teria passado por cima do carro”, revelou.
Após a colisão na lateral da carreta, a Strada perdeu o controle tombou num barranco.
O motorista da carreta, que está carregada de poliestireno, disse ainda que após o acidente o condutor contou a ele que perdeu o controle da direção após ter cochilado no volante.
O motorista da Strada e o filho de 18 anos, que estava no carona, tiveram escoriações leves.
Uma ambulância da concessionária Bahia Norte prestou assistência às vítimas. O motorista do carro, que reside em Dias d’Ávila, foi encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC) onde ficará em observação.

O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O acidente não interrompeu o trânsito na região.