Sexta, 10 de Julho de 2026 08:14
(71) 99663.6360
Esporte No Barradão

Primeiro BaVi de 2018 terá torcida mista, diz promotor

Clássico com torcida mista deve acontecer no dia 18 deste mês, às 16h, no Barradão

06/02/2018 08h49 Atualizada há 8 anos atrás
Por: Redação
Primeiro BaVi de 2018 terá torcida mista, diz promotor
O primeiro BaVi de 2018 deve ter a presença da torcida mista. A informação foi confirmada pelo promotor do Ministério Público, Olímpio Campinho, em entrevista à rádio Band News, nesta segunda-feira (05).

“Torcida única foi uma medida excepcional adotada no ano passado e seria necessário fazer um teste, um laboratório, uma experiência para ver como é que reagiria a população, as torcidas, os órgãos envolvidos. Então foi feita e durou seis BaVis. Temos os resultados do BaVi e foi uma situação excepcional, um teste, que deu os seus resultados. E agora, no próximo BaVi, voltamos ao que acontece tradicionalmente que é o BaVi de torcida mista.”, disse o promotor.

Ano passado, o Ministério Público da Bahia exigiu torcida única no clássico após confusões no primeiro Ba-Vi do ano por conta da torcida mista. Antes da partida, houve briga entre membros de torcidas organizadas do lado de fora da Arena Fonte Nova. Após a confusão, um torcedor do Bahia foi morto e outro foi baleado em um posto de gasolina próximo ao estádio.

Clássico

O clássico com torcida mista deve acontecer no dia 18 deste mês, às 16h, no Barradão, pelo Campeonato Baiano. Enquanto o Vitória ocupa a primeira colocação com 10 pontos, o Bahia se mantém em sexto com cinco pontos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.