A polícia Civil apresentou no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) vários materiais roubados, encontrado com Danilo Oliveira dos Santos, morto na segunda-feira (19), por volta das 11h, na Reserva Sapiranga, em Praia do Forte. Com o rapaz a polícia encontrou um televisor, som, micro-ondas, aparelhos celular e câmera fotográfica.
Conforme investigadores do Disep, Danilo tinha várias passagens pela polícia pelos crimes de homicídio, assaltos e arrombamentos. Ele atuava nas localidades de Açú da Torre, Açuzinho, Malhadas e Retiro.
Segundo informações policiais, ele também teria matado a própria tia e enterrado o corpo no quintal de casa, em Salvador.
Os objetivos encontrados ficarão no Disep e a polícia pede para que as vítimas compareçam a unidade para retirar seus pertences.
Assassinato - Danilo Oliveira, 24 anos, mais conhecido como ‘Índio’, foi alvejado em várias partes do corpo, dentro de um veículo na Reserva Sapiranga. A polícia investiga o caso.
MaTA DE SÃO JOÃO Colisão frontal entre van da Linha Branca e SUV deixa motorista ferido próximo a Praia do Forte
MATA DE SÃO JOÃO Tragédia nos Mangues: pai passa com caminhão sobre o próprio filho sem perceber
12 de outubro Mata de São João terá programação especial em comemoração ao Dia das Crianças
Mata de São João Moradores de Vila Sauípe denunciam nova obstrução de acesso à praia e acusam Odebrecht
Mata de São João Incêndio em área de vegetação assusta moradores no distrito de Amado Bahia
Oportunidade Processo Seletivo de Mata de São João convoca classificados para entrevistas