Sábado, 04 de Julho de 2026 07:21
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila Dias d’Ávila

Eleição dos Conselhos de Saúde tem início nesta quarta

Os conselheiros representantes do governo (titular e suplente) serão escolhidos pelo Secretário Municipal de Saúde a partir desta quarta-feira (28)

27/02/2018 15h14 Atualizada há 8 anos atrás
Por: Redação Fonte: Ascom/PDD
Eleição dos Conselhos de Saúde tem início nesta quarta

A Prefeitura de Dias d’Ávila, através da Secretaria Municipal de Saúde - SESAU, por meio do Conselho de Saúde realizará uma eleição para a escolha dos novos conselheiros locais de saúde. Os conselheiros representantes do governo (titular e suplente) serão escolhidos pelo Secretário Municipal de Saúde a partir desta quarta-feira (28). 

Para a escolha dos conselheiros que representarão o trabalhador e o usuário será realizado o voto secreto na unidade na qual está vinculado, conforme cronograma das datas das eleições, publicado no Diário Oficial.



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Veja também
No bairro Bosque Operação da PM apreende drogas e equipamentos do tráfico em Dias d’Ávila
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila