Moradores de Amado Bahia, distrito de Mata de São João, reclamam de um vazamento de água na Rua Heitor Vicente Viana que começou há três meses. O desperdício teria iniciado após uma obra realizada pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) próximo ao local.
“A Embasa fez o conserto de um vazamento próximo ao local, logo após, começou o vazamento nesse trecho da rua. Eles deixaram até hoje”, ressalta um morador que preferiu não se identificar.
De acordo com relato do morador, por causa do rompimento do cano, a água pode ser vista escorrendo pela rua. “É um desperdício total de água. Já ligamos várias vezes para empresa e a mesma disse que não iria fazer o serviço”, conclui.
Por causa do rompimento do cano, a água pode ser vista escorrendo pela rua
Denuncie
Seja também um leitor-repórter! Você pode colaborar com a produção de conteúdo locais, através de denúncias e sugestões de pautas. Envie suas queixas e idéias de matérias para o e-mail: [email protected] ou para o WhatsApp do Mais Região: (71) 9 9663-6360.
MaTA DE SÃO JOÃO Colisão frontal entre van da Linha Branca e SUV deixa motorista ferido próximo a Praia do Forte
MATA DE SÃO JOÃO Tragédia nos Mangues: pai passa com caminhão sobre o próprio filho sem perceber
12 de outubro Mata de São João terá programação especial em comemoração ao Dia das Crianças
Mata de São João Moradores de Vila Sauípe denunciam nova obstrução de acesso à praia e acusam Odebrecht
Mata de São João Incêndio em área de vegetação assusta moradores no distrito de Amado Bahia
Oportunidade Processo Seletivo de Mata de São João convoca classificados para entrevistas