Sábado, 04 de Julho de 2026 07:23
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila Dias d’Ávila

Escola Contemporânea de Dança abre matrículas para novos alunos

Os interessados em fazer parte das aulas, poderão se matricular no período de 05 a 09 deste mês

05/03/2018 14h31 Atualizada há 8 anos atrás
Por: Redação Fonte: Ascom/PDD
Escola Contemporânea de Dança abre matrículas para novos alunos
A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila abre as inscrições para a Escola Contemporânea de Dança. Os interessados em fazer parte das aulas, poderão se matricular no período de 05 a 09 deste mês. 

Os interessados devem comparecer ao Colégio Padre Camilo Torrend, das 8h às 17h, no bairro Cristo Rei, e levar 1 pasta do aluno, cópia do RG do aluno e do responsável, 02 fotos 3×4, comprovante de matrícula e residência. 

A Escola Contemporânea de Dança de Dias d’Ávila é um programa de ensino complementar que atende a estudantes da rede pública e particular e que visa a formação através da arte, oferecendo aulas de balé clássico e dança moderna para crianças a partir de 6 anos. Atualmente a Escola conta com 390 alunos matriculados, divididos em 18 turmas.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.