Um jovem de 18 anos foi morto na manhã desta quarta-feira (28), após trocar tiros com uma guarnição policial, no bairro da Varginha em Dias d’Ávila. Isaque dos Reis Santana estava em uma residência situada na Rua Uruguai, quando os policiais chegaram e foram recebidos a tiros.
Durante o confronto, Isaque foi baleado e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde não resistiu aos ferimentos.
Isaque dos Reis Santana, 18 anos
Na residência, a PM encontrou uma espingarda, calibre 38; oito munições intactas, de calibre 28, além de 21 papelotes de cocaína.
Segundo informações da polícia, Isaque era acusado de participar de diversas tentativas de homicídios no município, com o mesmo tipo de armamento. Inclusive na segunda-feira (26), a polícia teria recebido informações que o mesmo teria efetuado disparos no bairro da Varginha.
Cultura Cinco quadrilhas disputam concurso junino neste sábado em Dias d’Ávila
Segurança Camaçari e Dias d'Ávila recebem novas viaturas semiblindadas para reforçar ações da Polícia Civil
Sustentabilidade CT do Bahia, em Dias d'Ávila, recebe certificação internacional por uso de energia renovável
No bairro Bosque Operação da PM apreende drogas e equipamentos do tráfico em Dias d’Ávila
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila