Durante entrevista ao Programa Acorda Cidade, na Laser FM, na manhã desta terça-feira (3), a vice-prefeita e secretária Municipal de Ação Social, Lulu, (PSDB) rebateu as críticas feitas pelo vereador Paulo Henrique (SD) sobre a sua pretensão política.
A tucana pediu cautela e desafiou o vereador. "Ele tá subestimando. Ele que pensa que eu só tô aqui em Mata. A Bahia tem 417 municípios, meu querido Paulo Henrique, para eu andar. Então, não subestime essa vereadora de história", disparou.
"Ele está totalmente equivocado. Ele não segue meus passos, mas eu posso seguir os dele. Sei que ausência dele no municipio é muito grande. Não vi esse menino frequentando praças quando criança", destacou Lulu.
Pré-candidata a deputada Estadual, Lulu disse ainda que Paulo Henrique "é meio vaidoso com o seu primeiro mandato".
Paulo Henrique disse no dia 23 do mês passado que não havia espaço político para Lulu fora do município. "Eu não vou deixar de dar uma resposta a um deputado que vai trazer realmente coisas para Mata ou de uma deputada que quer simplesmente (...) Eu respeito o trabalho que Lulu desenvolve no município, mas não vejo conjuntura, hoje, fora de Mata para Lulu. Eu não vou dar um voto por política, e sim por trabalho”, observa.

Lulu durante entrevista ao Acorda Cidade (Laser FM). Foto: Divulgação/Laser FM
Confira o trecho da entrevista
Emprego BYD abre 20 vagas exclusivas para pessoas com deficiência em Mata de São João
Fatalidade Homem sofre mal súbito e morre enquanto pilotava motocicleta em Mata de São João
Vacinação Mata de São João inicia aplicação da vacina Pneumo 20 na rede municipal de saúde
Saúde Vacina contra dengue está disponível para adolescentes de 10 a 14 anos em Mata de São João
Na terça-feira (14) Mata de São João amplia debate sobre poluição sonora com audiência pública na Câmara de Vereadores
Turismo Delegação alemã visita ao CT de Praia do Forte visando à Copa do Mundo Feminina de 2027