Quinta, 09 de Julho de 2026 22:19
(71) 99663.6360
Mata de São João Agressão

Acusado de agredir ex-mulher fala sobre caso

José Bispo esteve no Mais Região para contar a versão dos fato

12/04/2018 16h42 Atualizada há 8 anos atrás
Por: Redação Fonte: Redação
Acusado de agredir ex-mulher fala sobre caso

O vendedor de polpas de frutas, José Bispo de Araújo, 48 anos, acusado de agredir a ex-companheira no último domingo (8), em Mata de São João, em contato com Mais Região, desmentiu a versão apresentada pela vítima à polícia. Segundo Bispo, ele não tinha o objetivo de ferir a vítima quando atirou o prato de vidro.

“Estava na roda de samba na localidade de Vila Itapecerica, quando ela (a ex-companheira) chegou e me bateu na frente das pessoas e avisou que conversaríamos em casa. Ao chegar em casa, eu estava comendo, quando ela bateu na mesa, espalhando a comida que estava no prato. Na hora, subiu um nervoso e não fiz nada. Depois ela veio novamente me xingando, foi quando eu joguei o prato para cima, mas não foi para acertar ela”, explicou José Bispo.

O prato de vidro atingiu o rosto da mulher que foi socorrida para o Hospital Municipal Dr. Eurico Goulart de Freitas. De acordo com informações da polícia, o laudo médico apontou múltiplas lesões.

José ainda contou que na segunda-feira (9), procurou a polícia para relatar o fato. “Chegue na delegacia na segunda, 6h, e contei os fatos à polícia civil”, destaca.


Agência Mais Região


Na delegacia foi constatado que o acusado tem outras passagens pela polícia por agressão doméstica. “Essa foi outra situação em que me envolvi com outra mulher, que tenho um filho, mas não houve agressão”, afirma.

José Bispo disse que está em processo de separação e aguarda a decisão judicial.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.