A 2ª etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu aconteceu neste domingo (29), no Ginásio de Esportes Edvaldo Rates em Mata de São João. O evento contou com o apoio da Prefeitura e da secretaria de Esportes do município.
A manhã foi marcada pela emoção da torcida pelos competidores. O campeonato é segmentado por categorias, infantil (masculino e feminino) a infanto-juvenil, juvenil, adulto e máster.
As equipes que fizeram parte da disputa pela premiação: Corpo e Mente, Nova União, Carcará Team, Zé Mario Team e Atos, que se classificaram na primeira etapa.
O resultado da disputa será divulgado no portal da Federação Baiana de Jiu-Jitsu Esportivo.
O secretário de Esportes, Joselito Pereira (Zelito), também esteve presente durante o evento e destacou a importância de poder idealizar um campeonato desse porte no município. ‘’Gostaria de parabenizar todas as equipes que participarão da segunda etapa do Campeonato e dizer que é muito importante pra nossa cidade receber uma competição desse porte, fico muito feliz com a realização desse evento aqui’’, pontua.
MaTA DE SÃO JOÃO Colisão frontal entre van da Linha Branca e SUV deixa motorista ferido próximo a Praia do Forte
MATA DE SÃO JOÃO Tragédia nos Mangues: pai passa com caminhão sobre o próprio filho sem perceber
12 de outubro Mata de São João terá programação especial em comemoração ao Dia das Crianças
Mata de São João Moradores de Vila Sauípe denunciam nova obstrução de acesso à praia e acusam Odebrecht
Mata de São João Incêndio em área de vegetação assusta moradores no distrito de Amado Bahia
Oportunidade Processo Seletivo de Mata de São João convoca classificados para entrevistas