Aulas da rede municipal de ensino são suspensas em Dias d'Ávila
A reposição das aulas será definida posteriormente.
29/05/2018 08h52Atualizada há 8 anos atrás
Por: RedaçãoFonte: Ascom/PDD
A Prefeitura de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Educação (SEDUC), informa à população que, em decorrência dos impactos causados pela Greve Nacional dos Caminhoneiros e a consequente crise instalada no setor de abastecimento de combustível em todo país, as aulas da rede municipal de ensino serão suspensas nos dias 29 e 30 de maio. A reposição das aulas será definida posteriormente.
A decisão foi tomada na manhã desta segunda-feira (28), após uma reunião realizada com representantes da APLB Sindicato Núcleo de Dias d’Ávila, e levou em consideração a dificuldade enfrentada por muitos alunos e professores em se locomoverem até as instituições de ensino.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.