Para proporcionar mais qualidade de vida para os diasdavilenses, a prefeitura inaugurou nesta quinta-feira (14), a Nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do Entroncamento.
Na oportunidade o secretário de Saúde, Caio Clécio, explicou que agora o bairro do Entroncamento possui duas Unidades de Saúde independentes. "Cada UBS terá todos os profissionais preconizados pelo Ministério da Saúde e pela Política Nacional da Atenção Básica, portanto, pra gente é uma satisfação muito grande está aqui compondo a equipe da Prefeita Jussara que, em seu mandato, já entregou mais de sete Unidades de Saúde e tem mais quatro pra ser entregue até o final do ano", enfatizou Caio.
A população do Entroncamento contará com uma unidade com duas equipes com multiprofissionais com médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, dentista, auxiliar de saúde bucal e agente comunitário de saúde, além de profissionais que farão parte do setor administrativo.
Profissionais como enfermeira, dentista, psicólogo, educador físico, fisioterapeuta, nutricionista e outros, farão parte do serviço de Residência Multiprofissional em Saúde da Família da nova Unidade de Saúde.
Cultura Cinco quadrilhas disputam concurso junino neste sábado em Dias d’Ávila
Segurança Camaçari e Dias d'Ávila recebem novas viaturas semiblindadas para reforçar ações da Polícia Civil
Sustentabilidade CT do Bahia, em Dias d'Ávila, recebe certificação internacional por uso de energia renovável
No bairro Bosque Operação da PM apreende drogas e equipamentos do tráfico em Dias d’Ávila
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila