A qualidade da água do bairro Estrada Velha do Bonfim, em Mata de São João tem gerado muitas reclamações dos moradores. Segundo eles, a cor da água que chega nas residências é barrenta e não há condições para consumo doméstico.
Em denúncia ao Mais Região, um morador que não quis se identificar, relatou que a água fornecida pela a Embasa chega à casa dele salobra. “A água sai das torneiras com uma coloração barrenta”, afirmou o morador.
A água sai das torneiras tem uma coloração barrenta. (Foto morador/ Via WhatsApp)
O morador ressaltou que paga todos os meses a conta de água, e é abastecido com uma água sem tratamento e imprópria para beber, tomar banho e para outras finalidades.
MaTA DE SÃO JOÃO Colisão frontal entre van da Linha Branca e SUV deixa motorista ferido próximo a Praia do Forte
MATA DE SÃO JOÃO Tragédia nos Mangues: pai passa com caminhão sobre o próprio filho sem perceber
12 de outubro Mata de São João terá programação especial em comemoração ao Dia das Crianças
Mata de São João Moradores de Vila Sauípe denunciam nova obstrução de acesso à praia e acusam Odebrecht
Mata de São João Incêndio em área de vegetação assusta moradores no distrito de Amado Bahia
Oportunidade Processo Seletivo de Mata de São João convoca classificados para entrevistas