Com o objetivo de debater assuntos de necessidades da comunidade e conjunturas sociais, líderes das associações do litoral de Mata de São João se uniram e criaram o ‘Orla das Associações de Moradores do Litoral’.
O projeto reuni cerca de 12 associações da região que irão contribuir para que haja uma comunicação efetiva e positiva entre as organizações. Os encontros irão acontecer no Colégio Estadual Alaor Coutinho, na localidade de Açuzinho, no qual onde também acontece as Assembleias Gerais.
De acordo com um dos idealizadores, Genival Santos, a primeira reunião será realizada no mês de julho para apresentar algumas propostas ao prefeito Marcelo Oliveira, juntamente com a população civil organizada. "Estamos todos juntos nos organizando para a primeira reunião e gostaríamos de divulgar as nossas propostas ao poder público’’, afirmou.
Ainda segundo Santos, a primeira demanda que será apresentada pelo núcleo é a implementação de uma unidade de atendimento do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil.
A data da reunião ainda será divulgada pelos organizadores.
Emprego BYD abre 20 vagas exclusivas para pessoas com deficiência em Mata de São João
Fatalidade Homem sofre mal súbito e morre enquanto pilotava motocicleta em Mata de São João
Vacinação Mata de São João inicia aplicação da vacina Pneumo 20 na rede municipal de saúde
Saúde Vacina contra dengue está disponível para adolescentes de 10 a 14 anos em Mata de São João
Na terça-feira (14) Mata de São João amplia debate sobre poluição sonora com audiência pública na Câmara de Vereadores
Turismo Delegação alemã visita ao CT de Praia do Forte visando à Copa do Mundo Feminina de 2027