O vereador Jair Bispo (PTB) anunciou, na manhã desta quarta-feira (4), que o seu nome está disposição para disputar a presidência da Câmara de Mata de São João para o próximo biênio. O parlamentar comentou sobre o seu interesse durante entrevista ao programa Acorda Cidade,
Laser FM.
"Estou colocando o meu nome a disposição dos pares desde o inicio do ano. Tem que existir alternância de poder. Agnaldo ficou dois anos no poder.", destacou Bispo.
Sobre ter o apoio da oposição, o parlamentar afirmou que tem boa relação com os vereadores oposicionistas e que pode existir um dialogo mais a frente.
O mandato do vereador Agnaldo de Lulu (DEM) como presidência da Casa termina em dezembro deste ano, quando deve acontecer a eleição para o biênio 2019/2020.
Confira quem foi os últimos presidentes da Câmara
- Agnaldo de Lulu 2017/2018 (em andamento)
- Alexandre Rossi 2015/2016
- Alexandre Rossi 2013/2014
- Lulu 2011/2012
- Zelito 2009/2011