Nos últimos dias moradores de Dias d’Ávila têm reclamado de uma 'boca de lobo' aberta em uma calçada na Rua Raimundo da Conceição Tabireza, no centro da cidade. O buraco, que fica próximo ao Conselho Tutelar, pode provocar acidentes as pessoas que transitam pelo local.
De acordo com a denúncia de um leitor enviada ao Mais Região, o problema vem se agravando ao longo do tempo e também acumulando bastante lixo. "A tampa foi quebrando aos poucos desde que a rua foi asfaltada, não lembro o período correto, no estado que hoje está suponho que seja cerca de seis meses’’, afirmou.
Um outro denunciante expressou estar indignado com a situação. ‘’Há muito tempo que a calçada está com este problema causando risco as pessoas que passam todos os dias por este local, sem contar que crianças e idosos podem acabar caindo no buraco e se machucar’’, relatou.
Denuncie
Seja também um leitor-repórter! Você pode colaborar com a produção de conteúdo locais, através de denúncias e sugestões de pautas. Envie suas queixas e idéias de matérias para o e-mail: [email protected] ou para o WhatsApp do Mais Região: (71) 9 9663-6360.
Lixo acumulado no local (Foto: Leitor via WhatsApp)
Investigação Incêndio destrói depósito de paletes e levanta suspeita de ação criminosa em Dias d’Ávila
Eleições 2026 Dias d’Ávila: Ivoneide Caetano lidera votação para deputada federal; Adolfo Viana fica em segundo
Dias d’Ávila Thiago Saraiva diz que eleição para governador está ‘voto a voto’, mas aposta em Neto
Dias d’Ávila Alberto Castro diz que eleitor está se desapegando das pesquisas e vê mudança na Bahia
Dias d’Ávila Júnior do Requeijão fala em esperança com a filha no colo e aposta em mudança na Bahia
Eleições 2026 Claudio Cajado atribui queda na votação em Dias d’Ávila a “uma escolha errada”