Um jovem foi assassinado em via pública, na tarde deste domingo (29), no bairro Santa Helena em Dias d’Ávila. O crime ocorreu por volta das 15h, na Rua dos Inocentes. A vítima era natural de Mata de São João.
Segundo informações da Polícia, Marcelo dos Santos Miranda, 23 anos, foi abordado por uma pessoa ainda não identificada que efetuou um único disparo. Ele foi atingido no tórax.
A vítima chegou a ser socorrida por populares para a Unidade Pronto de Atendimento (UPA), mas não resistiu e veio a óbito.
De acordo com o Delegado Titular da 25ª Delegacia Territorial de Dias d'Ávila, Victor Eça, em fevereiro deste ano, Marcelo foi preso acusado de envolvimento no tráfico de drogas.

Marcelo residia em Dias d'Ávila. (Foto: Reprodução/Desconhecida)
Investigação Incêndio destrói depósito de paletes e levanta suspeita de ação criminosa em Dias d’Ávila
Eleições 2026 Dias d’Ávila: Ivoneide Caetano lidera votação para deputada federal; Adolfo Viana fica em segundo
Dias d’Ávila Thiago Saraiva diz que eleição para governador está ‘voto a voto’, mas aposta em Neto
Dias d’Ávila Alberto Castro diz que eleitor está se desapegando das pesquisas e vê mudança na Bahia
Dias d’Ávila Júnior do Requeijão fala em esperança com a filha no colo e aposta em mudança na Bahia
Eleições 2026 Claudio Cajado atribui queda na votação em Dias d’Ávila a “uma escolha errada”