A direção estadual do PSDB na Bahia vai apoiar Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno da disputa pela Presidência da República contra Fernando Haddad (PT). De acordo com o presidente do PSDB na Bahia, o deputado João Gualberto, Bolsonaro representa a única opção que pode dar esperança ao país.
"Hoje, a opção para o Brasil que pode dar uma esperança é Bolsonaro", disse em entrevista ao Bahia Notícias. "O PT a gente conhece as práticas. O PT nunca fez auto-crítica", observou.
Segundo ele, a "maioria esmagadora" dos representantes do PSDB na Bahia vai votar em Bolsonaro no segundo turno contra Haddad. Gualberto também afastou a possibilidade de se manter neutro na disputa. "Como é que eu vou falar com meu eleitor? Jamais vou indicar para votar em branco ou anular", argumentou.
Infraestrutura Jerônimo destaca R$ 400 milhões em obras e garante aeroporto para Jequié
Gestão Municipal Pesquisa aponta que gestão de Augusto Castro tem 79,9% de aprovação em Itabuna
Justiça Por ordem de Moraes, PF faz busca por armas na casa de Bolsonaro
Proteção Infantil Senado aprova projeto que aumenta penas para crimes sexuais digitais contra crianças e adolescentes
Justiça Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
EUA x Brasil Flávio pede aos EUA que desistam do tarifaço: “Pior momento possível”