Praticamente salvo do rebaixamento, o técnico do Bahia, Enderson Moreira, comentou a vitória do time contra o Ceará por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, na noite desta quarta-feira (14), pelo Campeonato Brasileiro.
Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador preferiu não comentar sobre a briga do Tricolor por vagas na Copa Sul-Americana.
“Não sei o que vai dar, se a gente vai conseguir ficar em 10º, 11º. Estamos perto de salvar. Mas, disse aos atletas para jogar para frente, jogar todos os jogos com toda energia. Não vou relaxar. Vou até a última gota. E os atletas tenho certeza. Independente do que acontecer vamos fazer o nosso melhor”, disse.
Ele ainda elogiou Zé Rafael, autor de um dos gols da vitória.
“Imagina que ele tem uma opção de compra do Palmeiras. O que esse menino se dedica, mesmo não estando tecnicamente no seu melhor. O que ele corre e se dedica é coisa absurda. Contra a Chape ele foi decisivo”, ressaltou.
Brasileirão 2026 São Paulo x Vitória: Veja prováveis escalações, horário e onde assistir
Agenda Esportiva CBF oficializa calendário do futebol masculino de 2027 com pausa para Copa feminina
Futebol Craque do Vitória revela estratégia que “favorece” seu estilo de jogo
Mercado da bola Libertadores fecha contrato de transmissão com grande emissora
Brasileirão 2026 Após 3 meses, zagueiro espanhol fica perto de estrear pelo Bahia
Volta! Atleta é relacionado pelo Vitória após seis meses de ausência