O torcedor não tem mais esperanças, mas o técnico João Burse insiste em acreditar na permanência do Vitória na Série A. Após a derrota para o Cruzeiro, o treinador reafirmou que o Rubro-Negro segue na briga.
"Enquanto houver esperança, vamos continuar lutando. Não tem culpados, não vamos culpar A ou B. Quando perde, perdemos todos. Vamos continuar trabalhando. Temos mais dois jogos e vamos lutar para tirar o Vitória dessa situação. Temos dois jogos e precisamos fazer gols e não tomar", disse.
Já sobre a atuação do Leão, o comandante analisou os dois tempos distintos, onde a equipe jogou atrás na etapa inicial e se lançou ao ataque na etapa final. "Fizemos um primeiro tempo esperando mais, mas mesmo assim conseguimos contra-atacar. Acabamos tomando um gol no final, por uma infelicidade. No segundo tempo tivemos que nos expor mais. O Cruzeiro, com qualidade, ficamos vulneráveis e tomamos o segundo e depois o terceiro gol".
Brasileirão 2026 São Paulo x Vitória: Veja prováveis escalações, horário e onde assistir
Agenda Esportiva CBF oficializa calendário do futebol masculino de 2027 com pausa para Copa feminina
Futebol Craque do Vitória revela estratégia que “favorece” seu estilo de jogo
Mercado da bola Libertadores fecha contrato de transmissão com grande emissora
Brasileirão 2026 Após 3 meses, zagueiro espanhol fica perto de estrear pelo Bahia
Volta! Atleta é relacionado pelo Vitória após seis meses de ausência