O Vitória ficou no 0x0 no primeiro teste da temporada da equipe principal, comandada pelo técnico Marcelo Chamusca. Na manhã deste domingo (13), o Leão empatou com o Olímpia, em jogo-treino realizado no Barradão.
O rubro-negro usou formações diferentes em cada tempo do jogo. Na etapa inicial, entrou em campo com Ronaldo; Jeferson, Thales, Ramon e Benítez; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade, Andrigo e Yago; Erick e Léo Ceará.
Pelo menos neste primeiro momento, este é o time considerado titular por Chamusca. A única ausência foi a do goleiro João Gabriel, poupado com dores num cotovelo.
Na etapa final o técnico usou Ronaldo; Welison, Marco Antônio, Edcarlos e Arroyo; Wesley Dias, Léo Gomes, Ruy e Juninho; Flávio e Maurício Cordeiro.
O rubro-negro demonstrou falta de entrosamento em ambas as formações. Pesou contra também a falta de ritmo de jogo e de condicionamento físico. No primeiro tempo, dominou o Olímpia, mas não marcou. Na etapa final, chegou a levar alguns sustos do adversário.
O Olímpia é uma equipe de Lauro de Freitas, cujo proprietário é o meia Anderson Talisca, ex-Bahia, e se prepara para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Baiano pela primeira vez.
O Vitória estreia na temporada 2019 na terça-feira (15), diante do CSA, em Maceió, pela Copa do Nordeste. O clube será representado pela equipe sub-23, comandada por João Burse.
O time principal, de Chamusca, ainda não tem data confirmada para a estreia.
Brasileirão 2026 São Paulo x Vitória: Veja prováveis escalações, horário e onde assistir
Agenda Esportiva CBF oficializa calendário do futebol masculino de 2027 com pausa para Copa feminina
Futebol Craque do Vitória revela estratégia que “favorece” seu estilo de jogo
Mercado da bola Libertadores fecha contrato de transmissão com grande emissora
Brasileirão 2026 Após 3 meses, zagueiro espanhol fica perto de estrear pelo Bahia
Volta! Atleta é relacionado pelo Vitória após seis meses de ausência