O Bahia já sabe onde vai jogar a primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo de ida do duelo com o CRB será disputado no estádio Rei Pelé, em Maceió. O mando de campo foi definido no final da manhã dessa sexta-feira (8) através de sorteio realizado pela CBF, na sede da entidade, no Rio de Janeiro. A decisão da vaga, portando, acontecerá na Fonte Nova.
O jogo de ida está previsto para 27 de março e o de volta para 10 de abril, mas as datas e horários ainda serão oficializados pela CBF. Quem avançar, enfrenta Santos ou Atlético-GO na quarta fase da competição.
O Bahia se garantiu na terceira fase da Copa do Brasil após eliminar Rio Branco-AC e Santa Cruz-RN. O CRB eliminou Brasiliense e Goiás. Na primeira e segunda fases, as equipes se enfrentaram apenas uma vez para definição das vagas. A partir de agora, os duelos acontecerão sempre com jogos de ida e volta. Vale lembrar que não há mais o critério de gol qualificado. A premiação para quem se classificar à quarta fase é de R$ 1,9 milhão.
Copa do mundo Carrasco da Seleção, Haaland se declara ao Brasil e manda recado
Mundial Copa do Mundo retorna com o duelo entre França e Marrocos
Esporte Grêmio realiza seletiva em Lauro de Freitas e avalia cerca de 100 jovens atletas
Veja novos valores Vitória reajusta preço dos ingressos para jogos no Barradão
Música e Futebol Empresa de Jay-Z gerencia carreira de Vinícius Júnior, Endrick e outros destaques da Seleção Brasileira
Copa do mundo Diretor da CBF rechaça demissão de Ancelotti e explica o motivo