Em seu primeiro jogo no comando do Bahia, Roger Machado já pôde sentir um pouco do que o espera. O gol nos minutos finais que classificou o tricolor na Copa do Brasil deixou o torcedor e o treinador em êxtase após o confronto na Fonte Nova.
Sobre a estreia, o treinador já imaginava que teria pela frente um duelo difícil. Ele aproveitou para elogiar os atletas pelo triunfo.
“O jogo se desenhou da forma que a gente imaginava. A gente propôs o jogo, fizemos o gol na busca. Demonstrou o ímpeto e a vontade dos jogadores que estavam em campo”, explicou.
“O que deu para pincelar nesses três ou quatro dias de trabalho é que temos um grupo qualificado, que está sempre prospectando reforços, faz parte do planejamento de times grandes, mas que, acima de tudo, esse grupo qualificado tem que ralar a bunda no chão. Tem que demonstrar ao torcedor que ele vai ser representado, como foi hoje (ontem). Estou bastante satisfeito de modo geral por essa classificação e por esse grupo que quer muito fazer história no Bahia. A cada jogo queremos trazer o torcedor para que ele seja peça dessa engrenagem”, continuou.
O Bahia volta aos treinos nesta quarta-feira (10) e inicia a preparação para o duelo contra o Bahia de Feira, no próximo domingo (14), às 16h, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano.
Copa do mundo Carrasco da Seleção, Haaland se declara ao Brasil e manda recado
Mundial Copa do Mundo retorna com o duelo entre França e Marrocos
Esporte Grêmio realiza seletiva em Lauro de Freitas e avalia cerca de 100 jovens atletas
Veja novos valores Vitória reajusta preço dos ingressos para jogos no Barradão
Música e Futebol Empresa de Jay-Z gerencia carreira de Vinícius Júnior, Endrick e outros destaques da Seleção Brasileira
Copa do mundo Diretor da CBF rechaça demissão de Ancelotti e explica o motivo