Menos de um mês após deixar o Bahia, o técnico Enderson Moreira já tem um novo clube. Nesta segunda-feira (22), o treinador foi anunciado como novo técnico do Ceará. Enderson vai assumir o posto deixado por Lisca, demitido neste domingo (21), após perder o título do Campeonato Cearense para o rival Fortaleza.
Além de Enderson, chegam ao Ceará o auxiliar Luís Fernando Flores e o preparador físico Edy Carlos Soares. Os dois também estavam no tricolor durante a passagem do treinador.
Enderson Moreira deixou o Bahia no início de abril, após a derrota para o Sampaio Corrêa e a eliminação de forma precoce na primeira fase da Copa do Nordeste. Bastante criticado pelo torcedor, ele também amargou a queda na primeira fase da Copa Sul-Americana. No Ceará, Enderson vai ter como principal competição o Campeonato Brasileiro. O alvinegro já foi eliminado da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil.
Agenda Esportiva CBF oficializa calendário do futebol masculino de 2027 com pausa para Copa feminina
Futebol Craque do Vitória revela estratégia que “favorece” seu estilo de jogo
Mercado da bola Libertadores fecha contrato de transmissão com grande emissora
Brasileirão 2026 Após 3 meses, zagueiro espanhol fica perto de estrear pelo Bahia
Volta! Atleta é relacionado pelo Vitória após seis meses de ausência
Apoio eleitoral Capitão da Seleção Brasileira declara apoio a Lula no segundo turno