Quinta, 09 de Julho de 2026 02:43
(71) 99663.6360
Mata de São João Moradores

Moradores de Vargem Grande reclamam da falta de pavimentação e lama

Em dias de chuva, quando forma a lama, é difícil inclusive o acesso do transporte escolar

24/05/2019 13h29 Atualizada há 7 anos atrás
Por: Redação Fonte: Redação
Moradores de Vargem Grande reclamam da falta de pavimentação e lama

Moradores das comunidades de Vargem Grande e Baratas, zona rural de Mata de São João reclamam da falta de pavimentação em ruas na localidade. Segundo moradores, o problema acontece em dias de chuva, quando forma a lama e dificulta inclusive o acesso do transporte escolar à estrada que liga a sede ao litoral.

“Sou moradora da comunidade da Vargem Grande e gostaria de fazer um apelo. Há três semanas que os moradores de Vargem grande e Baratas não conseguem trafegar pelas ruas das localidades, pois, devido à chuva, o local virou um verdadeiro lamaçal. Os alunos estão perdendo aula porque não tem condições nenhuma do transporte escolar ir até o ponto final.”, lamenta a moradora que preferiu não se identificar.

Preocupados com a situação, moradores entraram em contato com a prefeitura, mas conforme a denúncia, até o momento nenhuma solução foi tomada.

“Já fizemos várias reclamações e até hoje nada e a situação continua no mesmo jeito. Também denunciamos o descaso na prefeitura de Mata de São João e a secretaria de obras não toma providência”, finaliza.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.