O vereador Sérgio Bogoió (PSD), que faz parte da bancada de oposição, pode se unir ao grupo de João Gualberto em 2020. A revelação foi feita pelo vereador Bira da Barraca (DEM), durante entrevista no Programa É do Povo, transmitido pela Sauipe FM.
Segundo Bira, se Agnaldo continuar no grupo, Sérgio, que demonstrou comprometimento com Agnaldo, pode firmar apoio ao grupo do governo. “Eu tenho certeza que Sérgio vai caminhar com o grupo, mas Tiago não. Ficaria muito feliz se ele estivesse junto conosco”, dispara.
Em participação por telefone, o vereador Jair Bispo ratificou a declaração de Bira. “Quem não caminha com o grupo é Elcinho e Paulo Bolinha, ambos PR. Se Agnaldo caminhar com Bira da Barraca tenho certeza que Tiago (PT) e Bogoió fecham com Bira, porque os dois têm aliança com Agnaldo”, conclui.
Vacinação Mata de São João inicia aplicação da vacina Pneumo 20 na rede municipal de saúde
Saúde Vacina contra dengue está disponível para adolescentes de 10 a 14 anos em Mata de São João
Na terça-feira (14) Mata de São João amplia debate sobre poluição sonora com audiência pública na Câmara de Vereadores
Turismo Delegação alemã visita ao CT de Praia do Forte visando à Copa do Mundo Feminina de 2027
Gestão Fiscal Mata de São João mantém Nota A em ranking nacional de qualidade da informação contábil e fiscal
Após 12 anos Homem é condenado a 20 anos de prisão por homicídio qualificado cometido em Mata de São João