Quinta, 09 de Julho de 2026 01:37
(71) 99663.6360
Mata de São João São João de Mata

Forró do Miagui se apresenta neste domingo no Parque

Show acontece a partir das 19h.

01/06/2019 23h00 Atualizada há 7 anos atrás
Por: Redação
Forró do Miagui se apresenta neste domingo no Parque
O Parque da Cidade passa a respirar forró a partir deste domingo (2). Fazendo parte da programação do São João da cidade, a banda forró do Miagui abre a série de três apresentações que serão realizadas nos dias 2, 9 e 16. 

A programação começou neste sábado (1º), em Praia do Forte, com a apresentação de Carlito França. 

No Parque, no domingo seguinte, 9, a banda Fino Xote fará a sua primeira apresentação no novo palco. O grupo tem no vocal Lorena Ferraz. No dia 16, quem se apresenta é a banda Trakimagem do Forró, que tem nos vocais Geninho e Thais Vieira. 

Na Praia do Forte, que recebe os shows no Coreto, Trio Imbassaê se apresenta no dia 8. Já no dia 15 tem Júnior Black. 

"Na Sede e Litoral ocorrerão eventos valorizando as bandas locais. Os nossos artistas também estarão nas programações do Esquenta e palcos do São João, nas festas de Padroeiro e nos eventos das comunidades", destacou o secretário da Cultura e Turismo, Ricardo Matense. 

Apresentações:

Parque da Cidade

02/06 - Forró do Miagui
09/06 - Banda Fino Xote
16/06 - Trakimagem do Forró

Coreto Praia do Forte

08/06 - Trio Imbassaê 
15/06 - Júnior Balck




* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.