Mais de 10 mil alunos da Rede Municipal de Ensino de Mata de São João retornaram as atividades letivas do segundo semestre de 2019 nesta segunda-feira, dia 08 de julho. Com todas as escolas funcionando normalmente, o retorno é marcado por salas de aulas repletas de alunos seguindo o calendário escolar.
A equipe gestora da Secretaria de Educação reuniu na manhã desta segunda, Diretores e Coordenadores Escolares na Universidade Aberta do Brasil (UAB), para tratar de assuntos importantes e que visam um atendimento cada vez melhor à toda comunidade escolar e sempre com foco na aprendizagem dos alunos.
Na oportunidade, a Secretária de Educação Maricelia Rodrigues falou sobre a expectativa da Seduc para as ações previstas para o segundo semestre, quando novos desafios serão colocados para a rede. “Muitos projetos novos, inclusive no próximo dia quinta (11) vamos apresentar o novo perfil da Secretaria de Educação e é com essa chegada que temos muita esperança para o segundo semestre”, divulga Maricélia.
Vacinação Mata de São João inicia aplicação da vacina Pneumo 20 na rede municipal de saúde
Saúde Vacina contra dengue está disponível para adolescentes de 10 a 14 anos em Mata de São João
Na terça-feira (14) Mata de São João amplia debate sobre poluição sonora com audiência pública na Câmara de Vereadores
Turismo Delegação alemã visita ao CT de Praia do Forte visando à Copa do Mundo Feminina de 2027
Gestão Fiscal Mata de São João mantém Nota A em ranking nacional de qualidade da informação contábil e fiscal
Após 12 anos Homem é condenado a 20 anos de prisão por homicídio qualificado cometido em Mata de São João