O volante Dudu Vieira deixará de figurar na Toca do Leão. O jogador de 25 anos acertou a rescisão de contrato com o rubro-negro. Emprestado em abril pelo Santo André ate o final da Série B, Dudu Vieira vai se transferir para o São Bento, que também disputa a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
Em quase quatro meses de clube, Dudu Vieira fez apenas quatro jogos com a camisa do Vitória. Ele estreou durante a goleada por 4x0 sofrida diante do Fortaleza, na eliminação da Copa do Nordeste, quando o time ainda era comandado pelo Cláudio Tencati. Com o ex-treinador, ainda atuou na estreia da Série B, na derrota por 3x1 para o Botafogo-SP.
Os outros dois jogos foram o atual técnico Osmar Loss. Ele foi titular no empate em 1x1 com o Atlético-GO e na derrota por 2x0 contra o Bragantino, nas 5ª e 6ª rodadas da Série B. Em ambas, o volante atuou improvisado na lateral-direita. Sentou no banco nas duas rodadas seguintes e não foi relacionado para as últimas duas.
Veja novos valores Vitória reajusta preço dos ingressos para jogos no Barradão
Música e Futebol Empresa de Jay-Z gerencia carreira de Vinícius Júnior, Endrick e outros destaques da Seleção Brasileira
Copa do mundo Diretor da CBF rechaça demissão de Ancelotti e explica o motivo
Estratégia Bahia muda postura no mercado e amplia busca por europeus
Futebol Suíça vence a Colômbia nos pênaltis e será adversária da Argentina nas quartas de final da Copa
Copa do Mundo Em virada épica, Argentina vence Egito e se classifica para as quartas