Após denúncia publicada no site Mais Região, sobre esgoto a céu aberto na Rua Rio Grande do Norte, em Mata de São João a Embasa instalou uma caixa de esgoto no local. De acordo com informações de uma moradora, após 15 dias a tampa da caixa rompeu e voltou a jorrar água no asfalto.
“O fluxo de carros de grande porte é grande e é o que pode ter ocasionado os buracos e a destruição da caixa de esgoto. Com isso o problema continua na rua”, alerta uma moradora que preferiu não se identificar.

Novamente a fedentina e água de esgoto tomou conta da rua e os moradores estão preocupados, pois o problema favorece a proliferação de insetos, prejudicando a saúde das famílias que moram no local.
Vacinação Mata de São João inicia aplicação da vacina Pneumo 20 na rede municipal de saúde
Saúde Vacina contra dengue está disponível para adolescentes de 10 a 14 anos em Mata de São João
Na terça-feira (14) Mata de São João amplia debate sobre poluição sonora com audiência pública na Câmara de Vereadores
Turismo Delegação alemã visita ao CT de Praia do Forte visando à Copa do Mundo Feminina de 2027
Gestão Fiscal Mata de São João mantém Nota A em ranking nacional de qualidade da informação contábil e fiscal
Após 12 anos Homem é condenado a 20 anos de prisão por homicídio qualificado cometido em Mata de São João