Na semana passada, foi a vez dos agricultores familiares da localidade de Curralinho, no Litoral de Mata de São João, receberem o curso sobre Agricultura Orgânica, promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Agricultura e Pesca, em parceria com o Sebrae.
A ação faz parte do Projeto Capacitar, que tem o objetivo de promover a capacitação dos agricultores, por meio da realização de diversos cursos nas comunidades rurais do município .
O Curralinho é a décima quarta comunidade a receber o treinamento neste ano. “Estamos oferecendo novas técnicas de produção e comercialização, nas suas respectivas áreas produtivas. Com isso, elevamos a perspectiva de aumento de renda familiar na zona rural”, explica o Secretário Cristiano Magalhães.
Saúde Vacina contra dengue está disponível para adolescentes de 10 a 14 anos em Mata de São João
Na terça-feira (14) Mata de São João amplia debate sobre poluição sonora com audiência pública na Câmara de Vereadores
Turismo Delegação alemã visita ao CT de Praia do Forte visando à Copa do Mundo Feminina de 2027
Gestão Fiscal Mata de São João mantém Nota A em ranking nacional de qualidade da informação contábil e fiscal
Após 12 anos Homem é condenado a 20 anos de prisão por homicídio qualificado cometido em Mata de São João
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural