Três jovens foram presos na tarde desta quarta-feira (14), acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de armas, em Mata de São João. De acordo com a polícia Civil, Deivid Washington Portela, e os jovens de prenomes Jailton e Samuel foram abordados por uma guarnição da 53ª CIPM, na localidade do JK, zona rural do município.
Jovens presos com armas e drogas no JK - Foto: Divulgação/PM
Com eles a PM encontrou: um revolver calibre 38, duas espingardas artesanais, nove pinos de cocaína, uma trouxa de maconha, além de um quantia no valor de R$ 55 e dois aparelhos celulares.
Na delegacia, Deivid confessou ser o proprietário das armas e drogas. A polícia Civil constatou que contra Deivid possui um mandato de prisão em aberto.
Vacinação Mata de São João inicia aplicação da vacina Pneumo 20 na rede municipal de saúde
Saúde Vacina contra dengue está disponível para adolescentes de 10 a 14 anos em Mata de São João
Na terça-feira (14) Mata de São João amplia debate sobre poluição sonora com audiência pública na Câmara de Vereadores
Turismo Delegação alemã visita ao CT de Praia do Forte visando à Copa do Mundo Feminina de 2027
Gestão Fiscal Mata de São João mantém Nota A em ranking nacional de qualidade da informação contábil e fiscal
Após 12 anos Homem é condenado a 20 anos de prisão por homicídio qualificado cometido em Mata de São João