Quarta, 08 de Julho de 2026 21:05
(71) 99663.6360
Mata de São João Mata de São João

Campanha Educativa Surf Salva acontece nesta quinta em Imbassaí

O evento que será no realizado no Resort Costa dos Coqueiros

21/08/2019 11h52 Atualizada há 7 anos atrás
Por: Redação Fonte: Redação
Campanha Educativa Surf Salva acontece nesta quinta em Imbassaí
Imbassaí recebe nesta quinta-feira (22), às 8h, mais uma edição da Campanha Educativa SURF SALVA. O evento que será no realizado no Resort Costa dos Coqueiros é promovido pela Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático (Sobrasa) e organizado pelo Clube de Surf, Stand Up Paddle e Salvamento Aquático de Imbassaí.

O curso tem como público alvo surfistas e profissionais que trabalham a beira mar ou rio. O objetivo é trabalhar com a teoria e prática de um guarda-vida, multiplicando o conhecimento, resultando em milhares de vidas salvas em nossas praias.

Sobre a modalidade - O Surf Salva é uma das mais poderosas formas de ajudar a reduzir o número de afogamento, sendo este o principal objetivo do curso. O curso tem conteúdo teórico e prático e é realizado em linguagem simples e fácil de ser transmitida. 

Interessados que desejam mais informações sobre o evento deve entrar em contato com Júlio Mendonça (75) 99955-5514.

null
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.